Homem é preso suspeito de roubar e estrangular amiga com lençol no DF

[365 bet pix] time:2024-04-29 16:48:32 fonte:eleições 2022 bet365 autor:cassino betano Clique:182次
Material cedido/ arquivo

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta com um lençol em volta do pescoço na própria casa em Brazlândia, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o homem suspeito de estrangular Rozângela Oliveira ainda tentou roubar pertences da vítima, mas foi preso em flagrante e autuado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Veja também
  • Hospital de Campanha contra a dengue realiza 225 exames em primeiro dia de funcionamentoBrasília

    Hospital de Campanha contra a dengue realiza 225 exames em primeiro dia de funcionamento

  • DF espera receber 194 mil doses de vacina contra dengue; Ministério prevê entrega nesta semana Brasília

    DF espera receber 194 mil doses de vacina contra dengue; Ministério prevê entrega nesta semana

  • Detran autua 250 motoristas embriagados e apreende carro com R$ 34 mil em multasBrasília

    Detran autua 250 motoristas embriagados e apreende carro com R$ 34 mil em multas

Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito eram amigos e costumavam consumir drogas juntos. De acordo com a polícia, os dois não mantinham nenhuma relação amorosa.

O homem também teria estuprado outra mulher durante a madrugada de segunda. A vítima registrou um boletim de ocorrência e disse ser prima distante do suspeito. Segundo ela, o agressor a perseguiu até a casa dela, onde o crime aconteceu.

O suspeito estava em prisão domiciliar e já havia se envolvido em crimes de roubo, estupro e homicídio, em 2006, 2008 e 2009, respectivamente. O homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.

Tentativa de feminicídio

Na última sexta-feira (2), um homem foi preso por tentar esfaquear a ex-companheira no estacionamento da rodoviária de Brazlândia. A vítima foi agredida durante uma discussão, mas conseguiu se defender ao segurar a faca.

Os dois terminaram a relação havia quatro anos, e o homem já tinha sido preso em 2018 e 2019 por ameaçar e agredir a mesma mulher. O suspeito responde por dois crimes de tráfico de drogas e estava cumprindo pena em prisão domiciliar.

    sugestão relacionada
    Mais recomendado
    Artigos populares
    Ligações